sexta-feira, 11 de junho de 2010

• Sem Hipocrisia

Ao jornalista Élson Araújo, que liderou a briga boa pela retratação do SBT com Imperatriz: aproveite a onda alta para abrir uma campanha contra a violência em Imperatriz. Confesso que fiquei com pulgas atrás da orelha pelos protestos um tanto exagerados contra o SBT no mesmo período em que Imperatriz sepultava pelo menos 6 pessoas assassinadas em circunstâncias diversas. Sem falar nos crimes de pistolagem que foram enterrados sem solução. Tai o caso Renato Moreira e o não menos famoso assassinato encomendado do advogado Valdeci Rocha, esquecido pela própria OAB. Imperatriz é uma cidade violenta, sim. A polícia faz o que pode, mas a bandidagem faz mais porque faz o que bem quer. Quem sabe fazer do espaço cedido pelo SBT o primeiro passo para uma caminhada em busca de soluções para os problemas que são a porta de entrada da violência na "Cidade da Paz".

2 comentários:

  1. Ta ai Juvrivezinho um grande desafio. Topo a briga se você também topar ....Chega de mortes e crimes sem solução. Hoje pa tarde maus um crime: uma mulher esfaqueada na Nova Imperatriz...
    Vamos envolver os outros blogueiros e criar o Clube da Paz....

    Chega de violência, chega de mortes, chega de viúvas e órfãos....

    um forte abraço e parabens pelo blog

    Vem ai Trofeu Jurivê de Maced: 15 de Julho, no Centro de Convenções....

    Elson

    ResponderExcluir
  2. Estamos na luta, dispostos ao que for necessário para melhorar nossa cidade. Abraços também pela lembrança do nome de meu inesquecível pai ao troféu.

    ResponderExcluir

Pesquisa