segunda-feira, 14 de junho de 2010

• Terezinha Fernandes adere à greve de fome

A ex-deputada Terezinha Fernandes acaba de aderir á greve de fome iniciada na noite de quinta-feira pelo deputado federal Domingos e à qual se juntou um dia depois o lider campesino Manoel da Conceição.

O ato extremo simboliza a indignação da ala radical do PT maranhense que não aceita a aliança imposta pela Direção Nacional com o PMDB de Roseana Sarney (posts abaixo).

Agora há pouco o ex-prefeito imperatrizense Jomar Fernandes, marido de Terezinha Fernandes, divulgou a carta em que a nova inquilina da Câmara dos Deputados justifica a decisão que tomou:


"Já demos tudo pelo PT, agora só falta dar nossa própria vida! Vou entrar em greve de fome, não por esses que usam nossa estrela apenas para vendê-la aos opressores, vou entrar em greve de fome pela História do PT, pelos lutadores do povo, inclusive aqueles que deram suas vidas pela liberdade e em solidariedade a Domingos Dutra e a Manoel da Conceição. O que fizeram conosco passou de todos os limites, portanto, não há mais limites. Vamos lutar até o fim".

(Terezinha Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa