segunda-feira, 14 de junho de 2010

* Seja o que Deus Quiser!!!

E tomara que Ele queira um gol do Robinho, um do Kaká e um do Lúcio. E nenhum gol dos norte-coreanos. Não que eu pretenda puxar a brasa divina pra minha sardinha de torcedor. Mas, jogo é jogo, e entre Brasil e Coréia do Norte, eu prefiro o Brasil.
Agora mesmo leio uma reportagem em que Dunga alerta para a evolução do futebol asiático, que na Copa do Mundo as seleções se nivelam, etc... e outras baboseiras que os verdadeiros homens dos pampas não costumam falar. E fiquei mais cabreiro ainda: será que o técnico do Brasil tá é preparando o espírito do brasileiro para uma provável decepção logo na estréia da Copa da Africa do Sul?
Espero estar enganado, e que Dunga esteja certo (não acredito nisso desde a convocação oficial).
Agora, deixa eu confessar outra coisa: esse negócio de dizer que "vamos gritar verde e amarelo" também me causa arrepios: gritamos verde quando estamos com raiva, e ficamos amarelos quando sentimos medo, quando levamos uma surra...

Prefiro, então, saudações canarinhas. Boa Sorte, Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa