sexta-feira, 18 de junho de 2010

• O Campeão Amarelou

Se o motor do ônibus que vai levar o JV Lideral para a disputa da segunda partida decisiva da Copa União tiver o mesmo desempenho que o time apresentou quinta-feira no Frei Epifânio, a delegação imperatrizense nem chega à Capital. O Campeão do 1º Turno jogou tão amarelo quanto a camisa do adversário. O único que conseguiu mostrar um futebolzinho mais ou menos foi Daniel Menezes, substituido por contusão depois de marcar o belíssimo primeiro gol.

O IAPE mandou na partida, virou o placar graças ao gol doado pelo goleiro Vicente (frango pra sustentar o Exército Brasileiro o ano inteiro), e ao presente entregue de mão beijada pelos zagueiros. O JV Lideral só chegou ao empate no ultimo segundo do quarto minuto de acréscimo porque os inexperientes canarinhos da Ilha exageraram na cera. Pra ser justo: o gol de bicicleta foi a única jogada aproveitável que o atacante Toninho fez nos 96 minutos de briga com a bola.

Pra sair de São Luis com o título da Copa União e a vaga pra Copa do Brasil, o JV Lideral precisa vencer a segunda partida, segunda-feira, lá em São Luis, onde o IAPE venceu o Moto Clube por 8 a 1 em duas partidas consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa