Ao jornalista Élson Araújo, que liderou a briga boa pela retratação do SBT com Imperatriz: aproveite a onda alta para abrir uma campanha contra a violência em Imperatriz. Confesso que fiquei com pulgas atrás da orelha pelos protestos um tanto exagerados contra o SBT no mesmo período em que Imperatriz sepultava pelo menos 6 pessoas assassinadas em circunstâncias diversas. Sem falar nos crimes de pistolagem que foram enterrados sem solução. Tai o caso Renato Moreira e o não menos famoso assassinato encomendado do advogado Valdeci Rocha, esquecido pela própria OAB. Imperatriz é uma cidade violenta, sim. A polícia faz o que pode, mas a bandidagem faz mais porque faz o que bem quer. Quem sabe fazer do espaço cedido pelo SBT o primeiro passo para uma caminhada em busca de soluções para os problemas que são a porta de entrada da violência na "Cidade da Paz".
Ta ai Juvrivezinho um grande desafio. Topo a briga se você também topar ....Chega de mortes e crimes sem solução. Hoje pa tarde maus um crime: uma mulher esfaqueada na Nova Imperatriz...
ResponderExcluirVamos envolver os outros blogueiros e criar o Clube da Paz....
Chega de violência, chega de mortes, chega de viúvas e órfãos....
um forte abraço e parabens pelo blog
Vem ai Trofeu Jurivê de Maced: 15 de Julho, no Centro de Convenções....
Elson
Estamos na luta, dispostos ao que for necessário para melhorar nossa cidade. Abraços também pela lembrança do nome de meu inesquecível pai ao troféu.
ResponderExcluir