Duas horas depois de receber o título de Cidadão Ludovicense, ontem, em São Luis, o presidenciável José Serra tratou com rispidez o repórter Mário Carvalho, da Rádio Capital AM, de propriedade do também tucano Roberto Rocha. Ao ser perguntado, em coletiva, ao vivo, sobre o que faria para diminuir sua impopularidade no Nordeste, Serra reagiu: “Eu não sei aonde você viu isso. Vamos fazer uma coisa, você quer fazer propaganda pra Dilma? Eu acho legítimo que sua rádio e você façam campanha para Dilma. Não tenho nada a me opor. Agora não venha falar mentira. Tudo bem, faz a campanha direto (pra Dilma)”.
Ainda sobre a visita do candidato tucano à presidência da República a São Luis, veja o que está postado no blog do Constantino:
"Ao contrário de uma grande recepção que esperava ganhar em São Luís, o candidato à presidência da República, José Serra, passou por uma grande decepção.
Serra foi obigado a descer no hangar, entrou em um micro onibus e saiu direto para receber o título de Cidadão de São Luís, na Associação Comercial do Maranhão.
Os manifestantes, cerca de 200 professores em greve da rede municipal de ensino, não tiveram a oportunidade de olhar o candidato.
O melhor momento foi mesmo na Associação Comercial. De lá, Serra deu entrevistas para duas emissoras, Rádio Capital e TV Cidade.
Serra não evitou o embate público, foi a coordenação da visita que impediu a caminhada e o contato mais próximo do candidato com o eleitor. "
ESSA FOI A HERANÇA DOS 40 ANOS DE GOVERNO DO CLÃ DA FAMÍLIA SARNEY:”MAIS DE 1 MILHÃO E MEIO DE PESSOAS VIVEM NA POBREZA EXTREMA NO MARANHÃO”. E AINDA FALAM QUE “GOVERNAR É CUIDAR BEM DAS PESSOAS” OU SERIA MELHOR “GOVERNAR É METER A MÃO NO DINHEIRO DO POVO”. QUE PROPAGANDINHA ENGANOSA DO ATUAL GOVERNO.
ResponderExcluir